sábado, 29 de abril de 2017

Galaxy S8 bate recorde na pré-venda




Depois dos problemas com o Galaxy Note 7, o telemóvel lançado o ano passado pela Samsung, a marca estava com receio em relação às vendas dos modelos lançados este ano, o Galaxy S8 e S8+.
Todavia, e apesar de ainda não existirem números oficiais, as pré-vendas dos mais recentes telemóveis da marca coreana já bateram todos os recordes anteriores. O Galaxy S7 era até agora o modelo mais encomendado da Samsung, mas já foi substituído pelo mais atual S8.
Ainda não há dados suficientes para podermos comparar estes números com os dos rivais, mas dentro da marca sabe-se que o S8 superou o anterior companheiro em cerca de 30%.
Os valores conquistados pelos mais recentes equipamentos da Samsung são animadores e a prova de que a companhia continua a nutrir clientes fieis e a receber deles confiança, independentemente dos problemas suscitados num passado bem recente.
Por essa Internet fora há uma inundação de críticas positivas ao Galaxy S8, um modelo que veio surpreender os fãs graças às suas inovações no que toca ao design e também ao nível do hardware. Especula-se que o dispositivo seja um sério candidato a telefone do ano.

Nenhum comentário: