terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Nova imagem do Galaxy S8 mostra os botões no ecrã


 

Esta informação não é surpresa, já que as imagens do design do Galaxy S8 já divulgadas faziam prever isto, o próximo Samsung Galaxy S8 não terá botão Home. Com a colocação do sensor de impressões digitais na parte traseira do equipamento, o botão Home já não fazia tanto sentido e isso deverá desaparecer no próximo smartphone topo de gama da Samsung.

Falta menos de uma semana para começar o MWC 2017 e apesar de a fabricante sul-coreana já ter afirmado que o Galaxy S8 não será apresentado durante o certame, os rumores e as informações continuam a surgir na internet, algumas ainda afirmando que a Samsung poderá divulgar algumas informações sobre o equipamento. No entanto, a mais recente imagem confirma um rumor que já havia sido falado, o desaparecimento do botão Home no equipamento e os botões no ecrã passam a estar presenta no smartphone topo de gama.

Esta imagem ainda só mostra um dos botões no ecrã, o voltar atrás, mas não deve´ra demorar muito a conhecermos todos os outros botões. A Samsung, não deverá adotar o design do Android nos botões, já que o botão de “Voltar atrás” da imagem divulgada é diferente, uma tendência que a Samsung tem feito na interface dos seus equipamentos, com uma ROM personalizada.


Por agora, e apesar de as informações serem cada vez mais credíveis, á que encarar este tipo de informação com algum desconfiança, mas até ao final de março deveremos conhecer todas as novidades, num evento de apresentação que tem sido apontado para o dia 29 de março.



Nenhum comentário: