sábado, 16 de abril de 2016

iPhone SE está chegando no Brasil


15 abril - Publicado pela Lu às 17:01 em Blog.


iphone-se-esta-chegando-no-brasil

Gente, tudo indica que logo, logo teremos o novo smartphone da Apple por aqui. Aliás, bem antes do previsto. Olha só essa notícia!


A pedido da Apple, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), certificou um trio de baterias que pertencem ao novíssimo iPhone SE. Ou seja, o órgão responsável por regulamentar a venda desses componentes no Brasil emitiu um certificado de conformidade técnica, isto quer dizer que, dependendo das baterias, a gigante de Cupertino, como a Apple também é conhecida, já estará apta a vender seu novo smartphone compacto por aqui. Legal, né?

Só pra você entender um pouco melhor, na prática, ter a bateria certificada pela Anatel, já indica que o iPhone SE está a caminho de chegar por aqui, revelando os planos da Apple de vender seu aparelho em solo brasileiro o mais rápido possível.

Mas, é claro que ainda tem a parte de finalização de todo um processo burocrático pra vendê-lo, tá? Na verdade, a aprovação das baterias é só um comecinho! Assim que eu tiver mais novidades sobre esse assunto pode ter certeza que eu venho correndo te avisar, combinado?

Ah, já ia me esquecendo: se você quiser saber mais do iPhone SE, eu fiz um post de lançamento dele lá na Califórnia! É só você clicar aqui pra ler tudo sobre o novo smartphone!

Fonte: http://blogdalu.magazineluiza.com.br/iphone-se-esta-chegando-no-brasil/31934/2016/04/#more-31934


E aí, me conta, o que você acha desse novo iPhone SE da Apple?

Nenhum comentário: