terça-feira, 12 de abril de 2016

Apple pode lançar Macbook com teclado sem teclas. Como assim?



Olha só que novidade curiosa: a Apple, que não para de inovar, registrou uma patente que mostra um novo teclado de MacBook. E olha que legal: este modelo não tem teclas! Vem comigo que eu te explico melhor.


Só pra se ter uma ideia, essa patente foi registrada no passado, mas só veio a público esses dias. Na verdade, esse teclado é parecido com um grande touchpad, em outras palavras, sensível ao toque. Aliás, dá uma olhadinha nesta foto que eu coloquei abaixo pra você ter uma noção de como será:

a Apple, que não para de inovar, registrou uma patente que mostra um novo teclado de MacBook. E olha que legal este modelo não tem teclas! Vem comigo que eu te explico melhor-30

a Apple, que não para de inovar, registrou uma patente que mostra um novo teclado de MacBook. E olha que legal este modelo não tem teclas! Vem comigo que eu te explico melhor-2

Olha só que interessante, o pessoal da Apple chama a estrutura de “zero-travel”, ou seja, o teclado não teria nenhuma outra peça acoplada a ele. Uma vantagem é facilitar a vida do usuário, já que com esse teclado inovador a pessoa não precisaria de diferentes tipos de teclados, como os numéricos, sabe?
Tudo indica que a Apple trabalharia com uma iluminação sobre a superfície que indicaria qual “teclado” o usuário está utilizando. Gostei disso!

Ah, e outra coisa que eu achei bem legal desse projeto é que a Apple também garante que esse sistema corre menos risco de apresentar falhas e problemas. Bom, né?

Agora, ainda não se sabe exatamente se a patente se tornará realidade. Então, o jeito é esperar por mais informações. Fique ligado aqui no blog, combinado?

Fonte: http://blogdalu.magazineluiza.com.br/apple-pode-lancar-macbook-com-teclado-sem-teclas/31853/2016/04/#more-31853

E aí, o que você acha dessa possibilidade da Apple trazer um MacBook com teclado sem teclas? Opine aí você também.


 

Nenhum comentário: