domingo, 11 de junho de 2017

OnePlus 5 poderá ter 8 GB de RAM




É só no próximo dia 20 de junho que teremos a oportunidade de conhecer o novo smartphone OnePlus 5 oficialmente, mas já andam a circular os vários rumores sobre o equipamento e já está (quase) tudo divulgado. Uma das informações mais interessantes, é que o equipamento pode ter 8GB de RAM.
Já existem imagens do equipamento e conhecesse quase todas as informações sobre o equipamento, muito graças ao Evan Blass, conhecido pela sua conta do Twitter @Evleaks, que encontrou um teste de desempenho do equipamento no Geekbench.
Segundo as informações, o smartphone terá um ecrã de 8GB de RAM, um ecrã de 5,5 polegadas com resolução full HD, processador Qualcomm Snapdragon 835 e o duas câmaras traseiras, como podemos ver na imagem.
Com um design muito próximo do iPhone 7 Plus, para não referir praticamente igual, o novo smartphone da marca chinesa apresenta todos os argumentos para registar índices de vendas extraordinários.
Na parte traseira a câmara, que conta com dois sensores, estará disposta num alinhamento horizontal. Na mesma linha encontra-se o flash, redondo, muito semelhante aos que se encontram nos modelos da Apple. Esta disposição tem estado a ser seguida por outros fabricantes chineses de smartphones, que procuram sempre replicar o design dos iPhone.


Nenhum comentário: