sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Bater metas é importante para você?


Quero te perguntar:

O que você está fazendo com seus investimentos? Gastando ou reinvestindo?

Eu respondo por mim: Reinvestindo!

O grande segredo para crescer no mercado de investimento, na verdade, são 3 segredinhos que compartilho contigo agora:

1) Informação! 

    Quanto mais informação você tiver, melhor vai tomar ação e menores serão seus riscos. Não existe NÃO HAVER RISCO! Bota isso na cabeça. Porém, ter informação minimiza exponencialmente os riscos.

2) Diversificar!

    Diversificar para não colocar todos os ovos na mesma sexta! Acho que já sabe disso né!? Mas será que você pratica isso ou é daqueles que se atira na primeira oportunidade? Pense nisso...

3) Reinvestir!

    Sim! Você tem que separar, caso necessite como eu que vivo dos rendimentos que tenho hoje, usar uma parte e reinvestir a outra. O bilionário do mercado imobiliário norte-americano, Grant Cardone afirma que você deve "pagar pra si mesmo" 40% do seu ganho/rendimento. E deve fazer isso antes de pagar todas as demais contas e despesas que você tem. 

Eu aproveito para afirmar: reinvista 40%, pelo menos, do que você ganha com seus rendimentos e faça seu portfólio crescer . Assim você não vai ficar preso num patamar estável! Se você reinvestir, vai crescer e expandir seus investimentos e consequentemente, seu padrão de vida.





Hoje, para você ter uma ideia, depois das semanas de restruturação da VIK, apesar de eu ter lá quase R$100 mil reais investidos, eu não fiquei sem pagar minhas contas, não deixei de comer, me divertir ou lançar mão dos imprevistos que acontecem no dia-a-dia de uma família de 5 pessoas! :D


Os investimentos na Binary Bit e na Wish Money estão muito bem, as duas empresas estão se modernizando, crescendo e apresentando novos produtos e estratégias.

Compartilhando com você meus movimentos aqui, estou dobrando meu investimento na Binary Bit de U$5 mil dólares para U$10 mil nas próximas semanas.

Já na Wish Money, vou dobrar de U$1025 para U$2050 em breve e já estou quase no patamar de Mentor 3 na companhia!

Pra você ter uma ideia concreta da minha visão e do que realmente estou desenvolvendo junto com Alex Paim na DMEvolution, hoje só invisto nas empresas que estão dentro do nosso sistema. Não fico atirando para todo lado nem me deslumbro com qualquer PDFzinho que compartilham por aí!

Nós fazemos uma análise completa e buscamos contato com o corporativo das empresas antes de trazer para vocês! Assim, temos informações e acesso às notícias antecipadamente e podemos ter uma vantagem competitiva no mercado

Acesse o sistema DMEvolution NESTE LINK, faça seu login e diversifique para diluir seus riscos e aumentar seus resultados.


E lembre-se:

Segundo a educadora norte-americana Mary Lou Cook:


"Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir."

Nenhum comentário: