segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Tech21 Evo Check iPhone 8 Case Review

Tech21 Evo Check iPhone 8 Case Review

Quando você tem um telefone de £ 700 que é basicamente todo o vidro, a última coisa que você quer fazer é soltá-lo. Obviamente, é impossível evitar a queda inevitável, e a Apple afirma que o vidro utilizado no seu novo iPhone 8 é o mais durável de todos os tempos, e a parte traseira de vidro é reforçada com metal.
 
No entanto, uma grande queda ou desembarque em uma posição embaraçosa sempre é provável quebrar se não abrir o vidro, se é a parte frontal ou traseira do telefone neste caso. Se você não tiver a tampa AppleCare + de £ 79, o reparo da tela custará £ 156.44, outros danos, que assumimos, incluem a parte traseira, custa um impressionante £ 356.44!
 
Então, qualquer um na mente certa precisa estar usando um caso no telefone e a Tech21 produz alguns casos excelentes para uma ampla gama de telefones, incluindo o iPhone 8. Sabendo o quão fácil é quebrar seu telefone, tech21 projetar seus casos para não Só parece legal, mas resiste gotas significativas.
 
No caso do caso Evo Check que recebi, foi projetado para suportar uma queda de 3 metros (ou 10 pés se você é velho / americano). Esse é o auge de 2 pessoas pequenas, então, a menos que você esteja escalando escadas com seu telefone, é improvável que você nunca caia de 3 metros. A tecnologia oficial Tech21 afirmam que eles usam é FlexShock, que é um único sistema de absorção de impacto de 3 camadas.
 
 
O modelo que fui enviado é claro com bordas brancas e é um material de poliuretano emborrachado. Os pára-choques ao redor das bordas são mais gordos do que o caso padrão, que normalmente uso de marcas concorrentes, mas não acrescenta muito peso e é o motivo pelo qual este caso pode ajudar o telefone a suportar uma queda de 3M.
 
Ajustar o estojo é simples, o caso em si é de borracha e flexível e apenas encaixa. Os botões de energia e volume também têm proteção em torno deles, enquanto há recortes para o interruptor de não interferir, altifalantes e soquete de iluminação. O caso não interfere na tomada de iluminação. Na parte traseira do dispositivo, há um corte para a câmera, e parece que o caso é pensador do que a protuberância da câmera, então você deve evitar qualquer dano se você soltar seu telefone. Na frente, os pára-choques se estendem um pouco além da tela, dando-lhe proteção se você soltar o rosto do telefone primeiro no chão.
 
A parte traseira da caixa é clara com um design entrecruzado, então você ainda consegue mostrar a cor escolhida do seu iPhone.
 
Mesmo que os pára-choques adicionem um pouco de tamanho ao telefone, no geral parece ótimo e não interfere no uso diário do telefone.
Eu não tenho a coragem de testar completamente a proteção do caso, mas durante meu uso de uma semana eu soltei meu telefone um par de vezes (eu sou desajeitado) e nunca houve um problema.
 
Este caso particular custa £ 29,95, o que é um pouco mais caro do que o seu caso padrão, mas a proteção adicional vale a pena. Ele representa apenas 10% do custo de um reparo de garantia / garantia da Apple, o que tornaria bem a pena! Devido à minha torpeza, é o caso que vou continuar a usar, pois me dá um pouco mais de segurança quando solto meu telefone!
 
Tech21 vende uma variedade de outros modelos para o iPhone 8, alguns deles parecem parecer um pouco mais magros, mas oferecem um pouco menos de proteção, como o Evo Elite ou se você preferir os casos de design de carteira, há Evo Wallet Active Edition
Você também pode obter os casos para praticamente todos os smartphones líderes atuais, incluindo o Samsung Galaxy S8 e quase lançado o Google Pixel 2.



Nenhum comentário: